fbpx

O Dia da Mafalda

A Mafalda é sinónimo de diversão e espontaneidade. Por vezes, quase que já parece senhora de si própria, com uma personalidade tão cheia que é impossível ficar indiferente. É carinhosa, sorridente, uma aventureira nata e muito curiosa. Se a Mafalda é tudo isto, as fotografias não podiam deixar de captar os seus melhores momentos, deixando prevalecer toda a magia do dia do batismo da Mafalda. 

O dia do batismo é um marco importante, que deve ser celebrado na sua maior amplitude. Então, e as fotografias servem para quê? Servem para eternizar este dia único, para que mais tarde, quando a Mafalda já não couber no colo, possa recordar aquilo que, provavelmente, não se lembra. 

Por isso, é tão importante captar os momentos de ligação que os papás e os padrinhos têm com a Mafalda. As brincadeiras que só eles os três percebem, as traquinices da Mafalda ao vestir e muitos risos, são instantes que merecem ser recordados. 

A cerimónia do batismo da Mafalda aconteceu na Igreja Matriz de Penafiel, uma das igrejas mais antigas da cidade de Penafiel. Lá, a Mafalda não deixou esconder o seu espírito curioso e extrovertido, acabando por proporcionar momentos engraçados. A Mafalda não achou muita piada ao momento de ser batizada com a água, mas depressa recuperou!

A festinha do batismo foi no Restaurante Rocha, em Abragão, Penafiel. O espaço exterior fez as delícias da pequena Mafalda, pois correu meia maratona pelo jardim! No entanto, é assim que se consegue as fotos mais espontâneas e engraçadas da Mafalda com a família. Para finalizar, houve o típico corte do bolo com os papás e os padrinhos, marcado por um brinde feliz para celebrar o dia da Mafalda. 

Data